Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dinheiro está na conta de Arão, e Botafogo já tem estratégia em caso de nova devolução

Glorioso vai depositar dinheiro em juízo, caso volante devolva novamente a quantia

Arão em treino do Botafogo (Vitor Silva / SSPress)
Escrito por

O Botafogo depositou novamente R$ 400 mil na conta do volante Willian Arão, ainda na sexta-feira, e já tem uma estratégia em caso de nova devolução por parte do jogador: transferir a quantia em juízo. O caso, porém, segue sem definição e deve ser resolvido na Justiça. Os primeiros capítulos dessa disputa judicial devem ocorrer já nesta segunda, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ).

O Botafogo transferiu a quantia pela primeira vez para renovar automaticamente o contrato do jogador, conforme prevê uma cláusula do documento. No entanto, Arão devolveu o dinheiro. Logo depois, o clube se mexeu rápido e voltou a enviar o numerário.

Neste domingo, estava prevista uma reunião do pai e empresário do jogador, Flávio Arão, com a diretoria alvinegra. Porém, a tão esperada reunião não aconteceu.

Arão estaria apalavrado com o Flamengo há algumas semanas. O jogador negou que tenha qualquer tipo de acordo com o clube rubro-negro, mas deixou clara a intenção de não permanecer no Botafogo já que devolveu a quantia de R$ 400 mil.