Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza lamenta derrota, mas diz: ‘Não podemos abaixar a cabeça’

Jogador, que atuou em mais de uma posição neste domingo, elogiou o Grêmio para justificar derrota por 3 a 0, em Porto Alegre: 'Perdemos para uma grande equipe'<br>

Diego Souza não conseguiu vencer marcação gremista neste domingo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo teve uma tarde para esquecer e acabou derrotado por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro tomou um gol cedo, teve uma queda brusca de rendimento no segundo tempo e acabou sucumbindo ao bom ataque gaúcho.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro


Diego Souza, que iniciou o jogo no meio-campo e terminou no ataque, lamentou a ineficiência do clube de General Severiano e elogiou o volume de jogo gremista.

- O Botafogo teve chances para empatar o jogo já no início. O Grêmio é uma equipe que tem muita intensidade e joga junto há muito tempo. Tomamos o segundo gol quando estávamos bem na partida, tendo um pouco mais de volume. Mas acontece. Não podemos abaixar a cabeça por isso. Perdemos para uma grande equipe e sabemos que temos que melhorar - disse o camisa 7.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira. O Glorioso recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Nilton Santos.