Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego é emprestado para o México e Botafogo diminui número de laterais

Jogador de 21 anos vai para o Jaguares de Chiapas. Seis do Glorioso estão no Espírito Santo

Diego jogou contra o Cruzeiro no início do Campeonato Brasileiro do ano passado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo acertou o empréstimo do lateral-direito Diego para o Jaguares de Chiapas, do México. Com a medida, o jovem de 20 anos, que já não havia sido relacionado para a viagem da delegação para a pré-temporada, no Espírito Santo, diminui o número de laterais do elenco alvinegro. O atleta tem contrato com o Glorioso até o fim do ano e pode até não jogar mais pelo Alvinegro.

Parece óbvio, mas em posições de poucas alterações previstas ao longo da temporada, as laterais direita e esquerda passam a contar somente com os jogadores que estão no China Park, em Domingos Martins (ES). Diego havia se tornado a última opção na fila.

Luis Ricardo está na fase final de recuperação após cirurgia; Alemão havia tido bom desempenho, mas não permaneceu; Jonas foi contratado e Marcinho, recém-promovido do time de juniores, já estava à frente do atleta que vai jogar na América do Norte.

Do lado esquerdo, o Botafogo tem Victor Luís, Gilson e Yuri. Este último também estava na equipe alvinegra que ganhou o Campeonato Brasileiro de juniores, do ano passado.