Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conceição valoriza primeiro tempo do Bota e vê evolução no Alvinegro

Treinador do Botafogo lembrou que o adversário deste fim de semana é muito superior ao da última terça-feira, a Portuguesa. Felipe quer que Glorioso repita os 45 minutos iniciais

Felipe Conceição valorizou os 45 minutos iniciais do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Segundo empate em dois jogos oficiais do Botafogo em 2018. O 0 a 0 do Alvinegro no clássico com o Fluminense e o 2 a 2 com a Portuguesa teve uma coincidência: 45 minutos de intensidade e outros 45 de menos pressão. No caso da partida deste sábado, o Glorioso teve o primeiro tempo de pressão. E por isso o treinador Felipe Conceição exaltou a postura do time naquele período de jogo e pediu que este seja um espelho para o Bota até o restante da temporada. 

- Fizemos um ótimo primeiro tempo, contra um grande técnico. Espero fazer um bom trabalho assim como o Abel Braga fez ano passado com os jovens. Eu já falei e vou repetir: para mim, o treinador do Fluminense foi o melhor do Brasil em 2017. Quero que este nosso primeiro tempo se repita até o fim da temporada - comentou o técnico do Botafogo. 


Ele destacou ainda que houve uma evolução do primeiro jogo para este, embora possa não ser perceptível para alguns. Nas duas partidas, o Glorioso empatou, mas com uma diferença: 

- A qualidade técnica. Hoje (sábado) enfrentamos uma equipe muito superior à da última terça-feira. E olha que a gente ainda nem teve uma semana de trabalho - finalizou.