Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com três gols em jogo do Botafogo, Jeffinho ainda não iniciou treinos de finalizações com ex-Fluminense

Destaque em vitória contra o Charlton, atacante só vai iniciar atividades individualizadas com Júlio César, ex-atacante, no ano que vem; camisa 47 tem treinado no próprio clube

Jeffinho marcou três gols em amistoso do Botafogo na Inglaterra (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Destaque da vitória do Botafogo sobre o Charlton, em jogo-treino disputado na Inglaterra, Jeffinho marcou três gols e se destacou no primeiro jogo que fez na Europa. O camisa 47 mostrou uma melhora significativa nas finalizações, algo que tinha dificuldade em jogos do Campeonato Brasileiro. O mais interessante é que ele ainda não iniciou um treino individualizado de chutes.

+ Botafogo x Crystal Palace: clube divulga onde assistir ao amistoso

Vale lembrar: no mês passado, o jogador, de 22 anos, contratou Júlio César, ex-atacante do Fluminense, para treinos individuais visando melhorar as finalizações.

Mas Jeffinho ainda não teve nenhuma sessão. O estafe do atacante considerou que ele ficaria sobrecarregado com os treinos extras por conta do cansaço da temporada e a viagem para a Inglaterra. Ficou combinado que os encontros com Júlio César começariam após as férias, em janeiro.

Mesmo assim, Jeffinho mostrou uma evolução considerável nos chutes - os três gols marcados no jogo-treino foram de remates importantes. O Botafogo tem feito um treinamento intensivo nas finalizações para com o atacante desde o fim do Brasileirão.

O camisa 47 tem ficado em atividades focadas em chutes e situações de jogos no terço final com a comissão técnica após alguns treinos. Assim, o atacante terá acesso a duas atividades individualizadas no ano que vem, quando começará aos trabalhos com Júlio César.

A expectativa da diretoria do Botafogo é que Jeffinho seja a maior venda da história do clube. O atacante deverá ser titular no amistoso contra o Crystal Palace, às 9h30 (de Brasília), no Selhurst Park.