Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão de Tiquinho Soares, Botafogo pode enfrentar problemas no ataque

Lesão do centroavante Tiquinho Soares escancara problema no Botafogo

(Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Escrito por

A torcida alvinegra enfim comemorou a primeira vitória do Botafogo na Copa Libertadores da América com o triunfo por 3 a 1 diante do Universitário do Peru nessa quarta-feira (24/04). A partida que ficaria marcada pelo primeiro gol do craque Luiz Henrique com a camisa do Glorioso e o lindo mosaico da torcida, no entanto teve um ponto negativo que pode trazer preocupações com a lesão de Tiquinho Soares.

Foto: Gabriel Gaudêncio/Lance!

Logo no início da primeira etapa uma cena chamou atenção e causou aflição aos mais de 23 mil presentes no 'Niltão'. Aos sete minutos de jogo, o centroavante da equipe, Tiquinho Soares sentiu uma lesão muscular e pediu substituição para a comissão técnica de Artur Jorge. O jogador, que havia sido poupado de entrar como titular uma semana antes, contra o Atlético Goianiense, saiu para dar entrada ao meia Eduardo.

A lesão de Tiquinho Soares acontece em momento importante para o Botafogo, já o clube que negociou o atacante Janderson para o Vitória, e também não pode contar com Matheus Nascimento. O substituto natural do centroavante, também lida com uma lesão muscular e não se encontra à disposição da equipe que neste final de semana terá o seu primeiro clássico no campeonato brasileiro.

- Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se confirmar, e falo assim porque espero o resultado clínico. Disse o técnico Artur Jorge, em coletiva de imprensa após a vitória na Libertadores.

Em busca da liderança do Brasileirão, o Botafogo vai a campo neste domingo contra o Flamengo no Maracanã às 11h da manhã e não deve contrar com um centroavante de ofício para o comando do ataque. O favorito para assumir a posição é novamente o meia Eduardo, autor de dois gols na última vitória