Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão no ligamento do joelho direito, Bochecha para por seis meses

Volante passou por exames de imagem nesta terça-feira, que confirmaram o rompimento do ligamento cruzado do joelho. Ele será operado semana que vem pelo médico do clube

Prazo de recuperação para Bochecha é de, no mínimo, seis meses (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O que o Botafogo temia aconteceu. Os exames de imagem realizados pelos médicos confirmaram o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito do jovem volante Bochecha - que se machucou com 16 minutos em campo no jogo do último final de semana, contra o Macaé, que marcou sua estreia pelo time profissional do Botafogo. O prazo de recuperação deve ser de seis meses.

Com os resultados, o volante será operado na semana que vem pelo Doutor Luiz Fernando Medeiros, médico do clube. Com a lesão, a tendência é de que Bochecha retorne apenas para a segunda metade da temporada alvinegra.

Inscrito pelo Glorioso no Campeonato Carioca, o jogador - um dos destaques do time Sub-20 do clube em 2016 - vinha de pré-temporada com todo o grupo alvinegro, ganhando chances com Jair Ventura como no amistoso contra o Rio Branco-ES e na última partida do time no Estadual, quando sofreu a lesão.