Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com amistoso do sub-17, Botafogo planeja festa para apresentar Honda

Antes de japonês vestir a camisa, jovem equipe liderada por Matheus Nascimento fará um amistoso contra o Boavista; evento no Nilton Santos será aberto à torcida

Honda jogará no Botafogo em 2020 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo planeja uma grande festa para receber a principal contratação para a temporada. Keisuke Honda será apresentado oficialmente no próximo sábado no Estádio Nilton Santos, mas a diretoria do Alvinegro montou um evento para atrair o torcedor além do japonês, que desembarcará no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira, no Galeão.

No dia, haverá um amistoso da equipe sub-17 do Botafogo, liderada por Matheus Nascimento, principal promessa da base alvinegra, Kauê e Jhonattha, contra o Boavista, antes de Honda entrar no gramado e vestir a camisa da Estrela Solitária pela primeira vez. A abertura dos portões está prevista para 9h e a entrada se dará pela entrega de 1kg de alimentos não-perecíveis. 

Para comemorar a chegada do camisa 4, o Botafogo ainda planeja atrações musicais. Botafoguenses assumidos, Dj Pelé e MC G15 tocarão antes e depois da entrevista coletiva de Keisuke Honda, prevista para às 11h40. O Botafogo Samba Clube, escola de samba do Alvinegro, também fará presença. 

Na onda do japonês, o Botafogo também vai comercializar produtos focados no meio-campista. Haverá uma camisa de jogo comemorativa com o nome de Honda nas costas e uma frase oriental, que custará R$ 279,90, além de um copo personalizado com o quarto maior artilheiro da história dos Samurais Azuis. 

O jogador de 33 anos assinou um contrato até dezembro de 2020. Além do salário fixo, o japonês poderá ganhar parcelas por produtividade, com participação em gols e ações de marketing.