Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/04/2019
17:52
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde desta quinta-feira que a partida entre Botafogo e Palmeiras, a ser realizada pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 25 de maio, foi transferida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília - anteriormente, estava agendada para o Nilton Santos.

O valor recebido ronda a casa dos R$ 500 mil, em negociação conduzida pelo ex-atacante e empresário Roni. Cabe destacar que esta foi a terceira tentativa do Botafogo em 2019 para vender o mando do Nilton Santos para Brasília. 

No Campeonato Carioca, o Glorioso não conseguiu o "sim" do Flamengo e, posteriormente, do Vasco. Cerca de R$ 1 milhão de reais deixaram de ir para os cofres alvinegros por conta das negativas dos arquirrivais.

O Botafogo volta a campo apenas no dia 27 deste mês para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela 1ª rodada do Brasileiro. Já a estreia em casa da equipe de Eduardo Barroca na competição ocorre no dia 2 de maio, contra o Bahia. 

Siga o Lance! no Google News