Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri já projeta clássico contra o Vasco: ‘Temos que somar pontos’

Goleiro teve grande atuação na derrota contra o Palmeiras e evitou um placar mais elástico

Cavalieri teve grande atuação diante do Palmeiras - (Foto:Beto Miller/AM Press)
Escrito por

Após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, Diego Cavalieri alertou para a sequencia complicada do Alvinegro. O goleiro, que teve grande atuação na partida, lamentou o resultado e já projetou o clássico contra o Vasco, na próxima rodada, em São Januário. 

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- É normal, a gente trabalha com o intuito de ajudar (Boa atuação). A gente vem se jogar, mas quando tem a oportunidade tem que corresponder. Estávamos bem, depois acabamos tomando o gol num detalhe, uma bola dividida que sobrou para eles. Temos uma sequência difícil, nossa situação é complicada. Mas agora é descansar, temos um clássico pela frente. Vamos tentar somar pontos para ter tranquilidade. Temos dificuldades, mas dentro de campo esse grupo se dedica muito - disse o goleiro do Botafogo. 

Diego Cavalieri também comentou a chegada de Alberto Valentim. O goleiro destacou que o treinador já conhece boa parte do elenco e isso pode ajudar no trabalho. 

- A gente sabe que o futebol está muito louco, perde um ou dois jogos e ninguém presta, o treinador acaba pagando o preço. O Barroca vinha com a gente, acabou pagando o preço. Esperamos que o Valentim venha para somar, ele já conhece todo mundo. Vamos tentar somar o maior número de pontos e distanciar da zona de rebaixamento - finalizou Diego Cavalieri. 

O Botafogo agora volta aos gramados para o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 21:30, em São Januário. Com a derrota, o Alvinegro manteve os 30 pontos na tabela do Brasileirão.