Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Roberto analisa o Botafogo após empate: ‘Não dá esperança de que virão dias melhores’

Comentarista da BotafogoTV criticou a atuação da equipe comandada por Marcelo Chamusca depois de partida diante do Nova Iguaçu, na semifinal da Taça Rio

Carlos Roberto foi treinador do Botafogo (Foto: Ricardo Cassiano/Lancepress!)
Escrito por

O Botafogo ficou apenas no empate diante do Nova Iguaçu no primeiro jogo das semifinais da Taça Rio e precisa vencer o jogo da volta para garantir a classificar. A atuação, contudo, não foi das melhores de acordo com a visão de Carlos Roberto.

O ex-treinador e atual comentarista da "BotafogoTV", serviço de pay-per-view do Alvinegro para assistir ao Campeonato Carioca, ficou na bronca com a atuação da equipe comandada por Marcelo Chamusca na partida sem gols no Estádio Nilton Santos.

- É preocupante. O Botafogo não consegue jogar bem e não dá esperança de que virão dias melhores. Tenho escutado que está procurando dois, três reforços. Eu já falei que eram cinco ou seis (contratações), não sei nem se é mais. O treinador tem tentado, está trocando o time, mas não tem dado resultado - analisou após o duelo.

A solução? O ex-técnico aposta que o Glorioso precisa de mais velocidade na equipe. Diante do Nova Iguaçu, Chamusca iniciou a partida com Felipe Ferreira e Marco Antônio, que não são marcados pelas rápidas arrancadas, nos lados do campo.

- Não vemos com jogadores com habilidade para o drible, só temos o Ênio. Tem a velocidade do Ronald, mas que ainda não produziu o que pode, ainda está se adaptando ao Botafogo porque veio de um time de menor expressão - afirmou.