Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlinhos projeta duelo entre Botafogo e Náutico pela Série B: ‘Vai ser um jogo difícil’

Lateral também elogiou o ambiente de trabalho do clube e comentou sobre os primeiros dias de Rafael com o grupo<br>

Carlinhos em sua apresentação no Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Neste sábado, o Botafogo vai ter um reencontro com seu ex-treinador, Marcelo Chamusca, que atualmente está comandando o Náutico. As equipes se enfrentam às 16:30h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 24º rodada da Série B. Carlinhos, que já trabalhou com Chamusca, projetou o confronto em entrevista coletiva na BotafogoTV.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Não vai ser um jogo fácil. Acho que todo jogo da série B vai ser difícil. Não é à toa que estamos encarando todo jogo como uma final. E por já ter trabalhado com Chamusca sei que vai ser um jogo difícil, então estamos bem ciente disso e é trabalhar forte para procurar dar o nosso melhor e buscar a vitória - disse o lateral.

Carlinhos chegou ao Botafogo a pedido de Enderson Moreira, já que os dois trabalharam juntos no Fortaleza. Por já conhecer o trabalho de Enderson, Carlinhos se adaptou rapidamente ao estilo de jogo do treinador e já foi titular na última partida da equipe contra o Londrina, contribuindo com uma assistência. O lateral comentou sobre sua função mais ofensiva na equipe.

- Vou atuar de maneira mais ofensiva, pela forma que o Enderson pede para a gente jogar. Ele joga com o lateral-direito fazendo a linha de três e com o lateral-esquerdo apoiando mais o ataque. Então essa vai ser minha função dentro de campo e vou procurar dar meu máximo para o Botafogo ganhar sempre - explicou Carlinhos.

+ Metas, números, troca e exigência: CEO Jorge Braga completa seis meses no Botafogo

O lateral também elogiou o ambiente de trabalho e a recepção do clube. Em relação a isso, Carlinhos comentou sobre os primeiros dias da nova contratação do Botafogo, o lateral Rafael, com o grupo.

- Assim como eu, o Rafael foi muito bem recebido. É um cara de grupo, brincalhão, que sempre conversa com a gente e que tem muita experiência no futebol e vai nos ajudar muito - ressaltou.