Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carli volta a criticar o Goiás por vetar torcida do Botafogo e diz: ‘Não foi o resultado que queríamos’

Esmeraldino não abriu setor para torcedores alvinegros em partida pela Série B; zagueiro afirmou que empate não foi o esperado, mas equipe segue rumo à primeira divisão

Joel Carli em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O fato do Goiás não ter aberto um setor destinado à torcida visitante no jogo da Série B do Brasileirão voltou a entrar em tona no Botafogo. Capitão do Alvinegro, Joel Carli, voltou a citar o acontecimento em um tom de reprovação.

+ S/A: Botafogo fecha parceria com a XP para buscar investidores no exterior visando clube-empresa

O zagueiro já havia falado sobre o episódio na saída do campo, afirmando que a partida já havia começado da "maneira errada". Nas quatro linhas, Goiás e Botafogo empataram por 1 a 1 na Serrinha.

– Quero agradecer ao apoio (dos torcedores). A gente aqui lamenta muito todo o procedimento de vocês não poderem comparecer no estádio, mas a gente lutou, se entregou. Tentamos jogar, não foi o resultado que queríamos. Mas é um empate, continuamos o nosso caminho - afirmou Carli em entrevista à "BotafogoTV".

O Botafogo volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Confiança às 19h no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.