Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão carioca, Bota leva Gatito para bandeira ser hasteada na Ferj

'É, realmente, um orgulho do trabalho que fizemos como os companheiros. É um prêmio a todo o grupo que trabalha forte e firme no dia a dia', descreveu Gatito

Gatito foi o atleta que representou o grupo campeão estadual de 2018 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, a bandeira do Botafogo - o atual campeão Carioca - foi hasteada na sede da Ferj. Abrilhantada por um dos heróis do título, Gatito, a tradicional solenidade teve ainda as presenças do presidente Nelson Mufarrej, do vice-presidente geral Carlos Eduardo Pereira, do VP de futebol Gustavo Noronha e do VP comercial Nelson Sant'Anna.

- Fico muito feliz de ver essa bandeira içada aqui em cima. É, realmente, um orgulho do trabalho que fizemos como os companheiros. É um prêmio a todo o grupo que trabalha forte e firme no dia a dia, com muita humildade. Que a gente continue nessa batida forte para que consigamos novos títulos e coisas maiores - destacou o goleiro Gatito.

A tradicional formalidade da entidade estadual coloca em destaque o campeão carioca do ano, que ostenta a honraria de ter o seu símbolo no ponto alto na sede da Av. Prof. Manoel de Abreu até o fim da próxima edição do torneio. A cerimônia teve também a participação da Banda do 1ª Batalhão de Guardas do Exército, que tocou o hino do clube.

- É uma honra muito grande ver a nossa bandeira hasteada novamente na FERJ. Isso é importantíssimo para a Marca Botafogo e nos traz um orgulho e honra muito grandes. Esperamos que no ano que vem possamos estar aqui de volta para comemorar o bicampeonato - destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

Dirigentes alvinegros na cerimônia (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)