Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Camilo retoma confiança após o gol, mas avisa: ‘Não conquistamos nada’

Camisa 10 encerrou longo período sem fazer gols, abriu o placar da histórica vitória sobre o Atlético Nacional, mas pede pés no chão. Meia voltou a atuar como articulador central

AFP
Escrito por

Final feliz. Há menos de uma semana, Camilo entrava em grave atrito com a comissão técnica do Botafogo. Cogitou deixar o clube. Mas Montillo se lesionou, o camisa 10 voltou à posição de origem tanto contra o Fluminense, no último fim de semana, quanto contra o Atlético Nacional, nesta quinta. Como se não bastasse, voltou a fazer gol após sete meses.

- Muito bom ter um grande resultado, fazendo gol. Dá confiança para seguirmos trabalhando firmes. Estou muito feliz pelo que o grupo apresentou. Agora é pensar no Barcelona e na final da Taça Rio, quem for - disse, lembrando os nove jogadores que se juntarão aos atletas que ficaram no Brasil se preparando para o duelo deste domingo, contra o Vasco, no Nilton Santos.

Camilo ainda lembrou que, apesar do grande feito na Colômbia, o time não conquistou título. Aliás, apesar de ter encaminhado, ainda não obteve nem a classificação para as oitavas de final da competição.

- Legal demais, estou muito feliz, mas agora é descansar. Vamos manter os pés no chão porque ainda não conquistamos nada - lembrou, em entrevista ao canal de televisão por assinatura Fox Sports.