Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva será denunciado ao TJD por chutar bola em juiz no clássico

Em súmula, árbitro do Botafogo x Vasco cita 'chute proposital e com força excessiva' do volante no apito final da decisão da Taça Rio. Ele não enfrenta o Flamengo no domingo

Bruno Silva foi o único titular do Botafogo que atuou na final da Taça Rio (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Escrito por

No apito final do juiz Bruno Arleu de Araújo, após a derrota alvinegra para o Vasco na final da Taça Rio, o volante Bruno Silva acabou chutando a bola na direção do árbitro, que acabou expulsando o atleta. Para piorar, ele também incluiu na súmula o ato, que será julgado no TJD-RJ nos próximos dias.

- Após o término da partida, o atleta número 8 da equipe do Botafogo, Bruno Silva, chutou, propositalmente, com uso de força excessiva, a bola, atingindo o meu peito, sendo expulso com cartão vermelho direto - escreveu Bruno Arleu de Araújo na súmula depois da final da Taça Rio entre Botafogo e Vasco.

Na saída de campo, Bruno Silva se defendeu da expulsão e negou ter qualquer intenção de acertar o árbitro da partida no apito final no Nilton Santos. 

- O Vinícius Tanque rolou (antes do apito final) e, quando fui ajeitar, o juiz apareceu. Eu respeito a integridade física dele, não fiz com intenção. Estou com a consciência tranquila – garantiu  o jogador do Botafogo na saída do campo.

Com o vermelho direto, Bruno Silva deve ser julgado nos próximos dias. Ele já está suspenso para a semifinal diante do Flamengo, no domingo, no Maracanã. Além dele, Marcelo também foi expulso e não vai enfrentar o rival alvinegro.