Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva nega contato do Cruzeiro e cutuca o Corinthians: ‘Nervosinhos’

Alvo da Raposa, o volante botafoguense revela que ficou feliz pelo interesse, mas reforçou: é jogador do Glorioso. Meio-campo diz não crer em pênalti de Rabello em Jô

O volante Bruno Silva é um dos principais jogadores do Botafogo no ano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Alvo do Cruzeiro para a temporada de 2018, o volante Bruno Silva nega que tenha sido procurado pelo time mineiro. Apesar disso, ele, claro, não escondeu a felicidade de ser um desejo também de um outro clube. 

- Fico feliz pelo interesse, mas não chegou nada. Sou jogador do Botafogo e vou continuar defendendo essa camisa - comentou o volante, na saída do campo. Ele também não se esquivou de responder à polêmica do fim de jogo. Foi falta de Igor Rabello no atacante Jô, do Corinthians? Para o jogador do Glorioso, não. 

- Cheguei para falar com o Juiz e vieram reclamar. Respeitamos o Corinthians e não tem essa que foi roubado. Eu disse para eles saberem perder, mas eles ficaram nervosinhos. Jogamos muito e saímos com a vitória - opinou o meio-campista. 

Bruno Silva também comentou sobre a importância do resultado, que reaproxima o time da Libertadores do ano que vem. Agora, o Botafogo é o sexto, com 47, além de ser líder do returno, com 22 pontos.

- A gente entrou pressionado. Sempre que fomos testados no ano, respondemos. Quando entramos tranquilos, deixamos a desejar. A vitória foi justa - opinou.