Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brenner vê Botafogo em adaptação e projeta ano pessoal melhor que 2017

Atacante do Alvinegro acredita que o novo esquema do time favorece que a bola chegue até ele. Além disso, ele está motivado a fazer mais gols que o ano passado: 19 gols

Brenner tem um gol em 2018 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Início de temporada, dois jogos e dois empates do Botafogo. Para o atacante Brenner, isso tem explicação: a adaptação do Alvinegro ao esquema do novo treinador, Felipe Conceição. 

-  Eu acho que o estilo dele é moderno.  A gente ainda está se adaptando ao estilo dele, buscando entender algumas coisas no trabalho dele. Esse processo de assimilação não é rápido. Esperamos pegar rápido para bola chegar com mais clareza para a gente finalizar mais - comentou o camisa 9, já projetando o duelo contra o Alvianil, na quinta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Botafogo está em terceiro no seu grupo, o C, com dois pontos. 

- Temos que vencer o Macaé na quinta-feira para termos um pouco mais de tranquilidade. Pela grandeza do Botafogo, não podemos deixar o time fora das semifinais da Taça Guanabara - completou.

O camisa 9 do Botafogo, que no momento só tem a concorrência de Pachu para ser a referência no ataque, projetou um ano de gols, claro, e melhor que o anterior, quando fez 19 entre Inter e Bota. Apesar disso, não quis traçar uma meta de gols em 2018. 

- Quero é melhorar ano a ano. Não traço metas, não. Pelo novo estilo de jogo, com triangulações e mais posse de bola, creio que será mais fácil para que a gente ali da frente faça gols - finalizou.