Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo volta a ter coletivas na sala de imprensa; Carli: ‘Unir forças’

Argentino afirma que clube passa por momento para esquecer questões extracampo e jogadores conversam com a diretoria sobre o recebimento de salários atrasados

Carli na sala de imprensa (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

A sala de imprensa voltou a ser o local das entrevistas do Botafogo. Exatamente dois meses depois da decisão dos jogadores em não realizar mais coletivas no local, Joel Carli anunciou, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, que os atletas voltarão a falar no lugar usual das entrevistas e que o momento vivido pelo Alvinegro é de união.

- Voltamos às coletivas aqui (sala de imprensa). Agrademos a compreensão de vocês (imprensa). Voltamos à normalidade para unir forças e dar o melhor pelo Botafogo. Por enquanto não foi acertado (salário), tem uma conversa rolando, vamos esperar o que vai acontecer. A decisão foi mesmo para unir forças e não nos preocuparmos com coisas extracampo - afirmou.

Em menos de 24 horas, o Botafogo passou por mudanças internamente. Saíram Ricardo Wagner, presidente do Conselho Fiscal, e Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, do quadro de Conselho Diretor. O argentino afirmou que os jogadores precisam superar estes fatores e focar no campo.

- Sabemos que o momento não é fácil, é delicado. Estamos conscientes que dependemos da gente, estamos empenhados em fazer nosso melhor, continuar trabalhando firme, agora temos um jogo importante com o Flamengo, com nossa torcida, vamos entrar concentrados - garantiu.

Na 14ª posição no Campeonato Brasileiro a dois pontos do Fluminense, primeiro time na zona de rebaixamento, o Botafogo terá uma missão difícil pela frente. O Glorioso vai enfrentar o Flamengo, líder da competição, na próxima quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos.

- O Flamengo passa por um momento ótimo, não só no ataque. Tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar concentrados. Temos muito para trabalhar, é um jogo que exige concentração, e queremos fazer uma grande partida - analisou.