Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo: Gatito e Victor Sá treinam sem limitações e aumentam chances de jogar contra o Atlético-GO

Goleiro sente dores no joelho direito, enquanto atacante sofreu uma entorse no tornozelo na vitória do Botafogo sobre o Ceilândia

Gatito Fernández é goleiro do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo pode ter boas notícias para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão, na Serrinha. Isso porque Gatito Fernández e Victor Sá treinaram normalmente nesta sexta-feira e aumentaram a possibilidade de participar do duelo.

+ 'Família Botafogo': união é uma das chaves de Luís Castro em busca da evolução no começo de trabalho

A dupla realizou sem limitações as atividades propostas por Luís Castro em treino realizado na manhã desta sexta-feira no Espaço Lonier, futuro CT do Botafogo.

Gatito Fernández, com dores no joelho direito, ficou fora das partidas contra Ceará e Ceilândia. Apesar de não ter uma lesão na região, o departamento médico só quer colocá-lo em campo quando ele se sentir 100% fisicamente. 

A situação de Victor Sá é mais simples. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito após levar um pisão na vitória sobre o Ceilândia, no Mané Garrincha. Ele até foi retirado de campo para atendimento, voltou mancando, mas terminou a partida. Nas redes sociais, compartilhou uma mensagem afirmando que não era nada grave.

A presença dos dois - justamente pelas questões do DM querer preservas os atletas até que todos estejam em 100% das condições físicas - os coloca como dúvidas para o duelo contra o Dragão, mas as chance de Gatito e Victor Sá entrarem em campo aumentou. Tudo vai depender do treino deste sábado, o último antes da partida.

A notícia negativa ficou por Barreto. O volante, substituído com sete minutos de jogo contra o Ceilândia, sequer foi ao campo nesta sexta-feira. O camisa 5 deve ser desfalque contra o Dragão.