Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo fecha parceria para licenciamento de produtos

Botafogo anuncia acordo com a Destra, empresa que cuida no licenciamento e geração de royalites de produtos do clube

Camisa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo fechou uma nova parceria comercial. O clube é o novo parceiro da Destra, empresa brasileira que cuida do licenciamento de marcas e busca atrair receitas com novos produtos oficiais e licenciados no mercado. O negócio foi oficializado nesta quinta-feira nas redes sociais.

+ Botafogo oficializa proposta por Eran Zahavi, atacante do PSV

A Destra buscará gerar mais royalites ao Botafogo nos novos acordos produzidos - incluindo uma padronização de cobrança de valores -, além de aumentar o leque de produtos licenciados do Alvinegro no mercado.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– É uma enorme satisfação anunciar a ampliação da nossa parceria com a Destra, trazendo a tecnologia para o centro do nosso departamento de licenciamento e, com isso, estruturando e automatizando os processos da área - afirmou Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo.

– Para nós, da Destra, é uma satisfação enorme ampliar as soluções junto ao Botafogo. Isso demonstra que o processo pelo qual o clube está atravessando visa construir uma base sólida para ampliar seus resultados no departamento de licenciamento do clube. Em conjunto com o clube, o nosso objetivo é aumentar a quantidade de contratos de licenciamento e, por consequência, o mix de produtos do clube. Com mais eficiência nos processos, o clube irá crescer ainda mais - comemorou Bruno Koerich, CEO da Destra.