Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/03/2024
06:00
Compartilhar

O Botafogo disputa o título da Taça Rio neste domingo (31). O Alvinegro tem uma larga vantagem sobre o Boavista após golear a equipe de Saquarema, por 4 a 0, no primeiro jogo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

Com uma mão na taça, o Botafogo entra em campo para praticamente confirmar o título e gritar "é campeão" antes de estrear na Libertadores. O que elevaria ainda mais a moral do grupo, que segue crescendo nas mãos de Fábio Matias.

Além disso, nada melhor para o Botafogo que levantar uma taça antes da chegada do novo técnico, Artur Jorge. O técnico português chega ao Brasil na terça-feira (2), antes da estreia do Alvinegro na Libertadores.

Artur Jorges é o novo técnico do Botafogo (Foto: Divulgação/SC Braga)

Botafogo e Boavista se enfrentam neste domingo (31), às 18h30. A bola rola no Estádio Nilton Santos.

Siga o Lance! no Google News