Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo assina primeiro contrato profissional com Vargas e Batata, atacantes do sub-17

Jogadores, nascidos no ano de 2005, firmaram contrato com o Glorioso válido até abril de 2025

O Gerente Geral da base do Botafogo, Tiano Gomes, comemorou o acerto (Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Botafogo anunciou, na tarde desta quinta-feira, a renovação de contrato de dois jogadores do time sub-17. Tratam-se dos atacantes Lucas Vargas e João Henrique Zampier, conhecido como "Batata". O clube de General Severiano informou que ambos os jogadores, nascidos no ano de 2005, firmaram contrato válido até abril de 2025.  

> Veja por que Oyama se consolidou no meio-campo do Botafogo

- Ficamos muito satisfeitos em concretizar a assinatura do contrato profissional desses dois atletas que estão no clube há um bom tempo - disse o Gerente Geral da base do Botafogo, Tiano Gomes, ao site oficial do clube.

- Isso mostra que o trabalho vem sendo bem feito, pois são dois atacantes que sempre entregaram o máximo em suas categorias. Agora queremos seguir preparando-os para a chegada ao time profissional - completou.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Os jogadores também comemoram a assinatura do contrato. Em entrevista ao site oficial do Botafogo, os dois lembraram que estão no clube há anos e falaram em contribuir dentro de campo.

- Um sentimento muito bom. Estou aqui desde os 12 anos, atuando pelo Glorioso, e fico muito contente com tudo que vem acontecendo. Vejo isso apenas como o início, ainda desejo dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro - afirmou Lucas Vargas.

- Estou feliz e motivado, é um sonho sendo realizado. Cheguei aqui há cinco anos e é uma satisfação enorme jogar nesse clube gigante. A caminhada é longa, só quem está comigo sabe o que eu passei, e estou muito ansioso para corresponder a confiança do Botafogo dentro de campo - destacou Batata.