Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Botafogo, Guilherme elogia período na Seleção Sub-17

Atacante do Alvinegro foi convocado para uma semana de treinamentos na Granja Comary, mas não ficou para o elenco principal, que viajou para um campeonato na França

Guilherme na Granja Comary (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Promessa alvinegra, o atacante Guilherme retornou da Granja Comary após mais de uma semana de treinamentos com a Seleção Brasileira sub-17 para jogadores nascidos em 2003 - na prática, a equipe sub-16 da Canarinho. A Seleção embarcou nesta quinta-feira à França, para a disputa de um torneio.

Guilherme não havia sido chamado inicialmente, mas depois foi escolhido para ficar em avaliação pelo técnico Dudu Patetucci. O jovem, artilheiro do Botafogo no Carioca sub-15 do ano passado, não ficou para a equipe que vai para a Europa, mas agradeceu o período em Teresópolis.

- Foi uma emoção muito grande quando fui chamado para defender a Seleção. Independente de ser um período de treino fui com muito orgulho e pronto para dar o meu melhor. Fico feliz pelo reconhecimento, acho que fui bem durante esse período e espero voltar em novas oportunidades. Fico na torcida aqui para o grupo que viajou e que possam fazer um bom torneio na França - disse.

O Brasil embarcou para a França para o torneio de Montaigu, importante competição da base. México, Espanha e França são os adversários canarinhos na primeira fase do torneio. Portugal, Argentina, Inglaterra e Costa do Marfim fazem a outra chave.