Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado, Marcos Vinícius elogia Botafogo e destaca ‘fator’ velocidade

Meia valoriza a disputa por posição no meio-campo - com Camilo e Montillo - e lembra da sua rapidez como condição para atuar pelos lados do campo, função já feita pelo Cruzeiro

Marcos Vinícius recebeu a camisa do gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Depois do jogo-treino desta quinta-feira, Marcos Vinícius foi apresentado de forma oficial pelo Botafogo. O meia vinha treinando com o elenco tem duas semanas, e, depois do nome aparecer no BID da CBF, vestiu a camisa alvinegra junto do gerente de futebol do clube, Antônio Lopes. E as primeiras palavras do atleta de 22 anos - que assinou até 2020 - foram de elogios ao elenco atual.

- Conversei com o Jair, que me ligou antes. Fiquei muito feliz e foi importante para eu vir para cá. É um elenco qualificado, tem o Montillo, tem o Camilo... mas vou trabalhar para, quando ele precisar, eu estar preparado. O time está encaixado, certinho... bom de jogar. Tem humildade para marcar e com a bola é perigoso - elogiou a nova opção para o técnico Jair Ventura no meio-campo.

Sobre as suas características, o meia destacou principalmente a velocidade, lembrando que pode ser opção também pelos lados do campo, na função que desempenham, dentro do elenco atual, Rodrigo Pimpão e Guilherme.

- Eu atuo também como um atacante, pela beirada... joguei assim no Cruzeiro. Não tem problema nenhum e o importante é estar ajudando o Jair - encerrou.