Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória do Botafogo e expulsões, Daniel Borges fica na bronca: ‘Tem que ter critério para os dois lados’

Lateral admitiu que Alvinegro caiu de rendimento após os cartões vermelhos de Enderson Moreira e Warley, mas que um jogador do Confiança também poderia ter sido expulso

Daniel Borges em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Com uma pitada a mais de emoção, o Botafogo derrotou o Confiança neste sábado, pela 14ª rodada da Série B, e conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe jogou os últimos 15 minutos do duelo no Batistão com um jogador a menos após a expulsão de Warley.

+ Veja a tabela da Série B

Além do ponta, o técnico Enderson Moreira também foi expulso por reclamação e discussão com o quarto árbitro. Após a partida, Daniel Borges, lateral do Botafogo, questionou os critérios da arbitragem.

- Não reclamando da arbitragem, mas tem que ter um critério para os dois lados. No primeiro tempo o Neto Berola fez três faltas em mim onde poderia ser expulso e mudar o jogo. Quando o Enderson e o Warley foram expulsos nós perdemos um pouco o controle do jogo, é normal pelo campo pesado, isso atrapalhou a gente a jogar. O mais importante disso é que conseguimos a vitória. Com um treinador novo, a gente precisava dar uma resposta não só para nós, mas também para a torcida. Essa vitória é de suma importância e vai aumentar a confiança do grupo - afirmou, ao "Premiere".

O Botafogo chegou a 16 pontos e subiu para a 11ª colocação da Série B. A equipe volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o CSA, no Estádio Nilton Santos.