Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após treino em Chapecó, Montillo deve seguir no banco do Botafogo

Argentino deve entrar no decorrer da partida, repetindo o ocorrido nas últimas três partidas desde que voltou de lesão. Escalação deve ser repetida

Montillo vem sofrendo com lesões, e participou de apenas 14 jogos nesta temporada (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo fez, entre o fim da manhã e o início da tarde deste sábado, o último treino antes do duelo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Foi no próprio centro de treinamento da equipe rival que os últimos ajustes foram feitos. Entre eles, a perspectiva de que Montillo siga no banco de reservas no início de jogo.

O meia de 33 anos, que ficou dois meses ausente por problemas físicos, vem ganhando ritmo de jogo aos poucos. Nas últimas três partidas (contra Santos, Coritiba e Vitória), ele entrou no segundo tempo.

Desta forma, a tendência é que o mesmo time do duelo no Barradão esteja em campo, com eventuais poucas - e outras - mudanças: Gatito Fernández, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.