Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durcesio Mello afirma: ‘Projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com responsabilidade’

Presidente do Glorioso se manifestou após pronunciamento do CEO do clube

Durcesio Mello foi eleito presidente do Botafogo em 2020 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após o pronunciamento de Jorge Braga, CEO do Botafogo, foi a vez do presidente do clube, Durcesio Mello falar sobre a atual situação do Glorioso. Em aspas divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, o gestor comenta acerca da situação da Botafogo S/A, projeto no qual pretende transformar o Alvinegro em um clube empresa. 

Veja a classificação final da Taça Guanabara

Por meio de seu pronunciamento, o presidente Durcesio Mello ratificou que o tão esperado projeto da Botafogo S/A vem sendo tratado com "responsabilidade". Além disso, o dirigente afirmou que tal tentativa precisa sair "perfeita" para que não ocorram as mesmas divergências que complicaram os bastidores do Glorioso em 2020.

Veja na íntegra o pronunciamento de Durcesio Mello: 

- O projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas. Já houve diversas tentativas ao longo do último um ano e meio em projetos apresentados e não podemos mais errar.

Está sendo realizada uma análise bastante criteriosa da última versão apresentada, que envolvem o CEO Jorge Braga e escritórios de advocacia externos. Esse projeto tem que sair perfeito, até porque tem uma questão regulatória muito importante para que o modelo desperte toda a segurança ao investidor.

Queremos avançar com a plena certeza de que o projeto defende os interesses do Botafogo e a forma como o Clube enxerga o projeto. Esses pontos serão divididos com o Conselho Deliberativo após concluirmos o acordo de investimentos, que precisa ser analisado com mais profundidade