Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após invasão de CT, Victor Sá pede para deixar o Botafogo e não quer mais atuar pelo clube

Atacante fica impactado negativamente após protesto da torcida e avisa à diretoria que não quer entrar em campo contra o São Paulo

Victor Sá em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O protesto dos torcedores do Botafogo, que invadiram o Espaço Lonier na manhã desta quarta-feira, já começa a ter consequências. Impactado negativamente com o evento no CT do clube, Victor Sá avisou à diretoria que não quer atuar mais pelo Glorioso.


+ Queda na tabela e zona de rebaixamento: veja o que mudou no Botafogo em um mês sem vitórias

O jogador foi um dos presentes no CT quando a torcida conseguiu entrar no local. O treino ainda não havia começado e apenas jogadores lesionados e/ou fazendo regenerativo estavam presentes. O atacante ficou assustado com o que viu.

De primeira, o camisa 29 avisou familiares e parte do staff que ficou incomodado com a situação - como informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande.

+ Confira a situação do Fogão na tabela do Brasileiro

A situação, contudo, foi além. Minutos depois, Victor avisou que não quer mais atuar pelo Botafogo por ter se incomodado com a situação. Ele avisou que não vai entrar em campo contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 16h no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Botafogo tentará conversar com o jogador para convencê-lo do contrário e que ele mude de ideia, mas o episódio ainda está muito recente na cabeça do atleta. Ainda não há uma definição concreta.