Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada do Botafogo, Nazário faz avaliação pessoal: ‘Rendo mais pelo meio do que nas beiradas’

Meio-campista elogiou a atuação do Alvinegro diante do Resende e destacou o fato de atuar como um 'camisa 10', um meio-campista avançado pelo centro do gramado

Nazário atuou como um meia clássico, alimentando o ataque alvinegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Bruno Nazário foi um dos principais expoentes do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre Resende, neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O meio-campista deu duas assistências e participou indiretamente de outro gol.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Após a partida, o camisa 10 elogiou a atuação da equipe comandada por Marcelo Chamusca. Em uma forma individual, Nazário afirmou que rende mais como meio-campista central, posição que tem atuado com o novo treinador.

- Feliz pela partida, todos foram excelentes. Consistentes na marcação, a gente tá sabendo o que fazer na marcação. Eu rendo mais pelo meio do que pelas beiradas, estou feliz pelo meio - afirmou.

O Botafogo já vira a chave. Na próxima quarta-feira, o compromisso é pela Copa do Brasil, diante do Moto Club, no Maranhão. A classificação será decidida em jogo único.

- Não pode vacilar. No ano passado a gente viu como é a Copa do Brasil. Já fui campeão. Agora é virar a chave e se Deus quiser vamos sair com essa classificação - completou.