Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate sem gols, Matheus Frizzo, do Botafogo, comenta chance perdida: ‘Lamento muito’

Jogador entrou ainda no primeiro tempo, após lesão de Pedro Castro, e foi participativo durante a partida

Contra o Moto Club, pela Copa do Brasil, Frizzo marcou belo gol de voleio em sua estreia. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Na noite deste sábado, o Botafogo empatou com o Bangu por 0 a 0, no Nilton Santos, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Em jogo fraco tecnicamente, o Glorioso perdeu a oportunidade de assumir a liderança provisória. Ao fim da partida, Matheus Frizzo lamentou sua chance perdida, mas se mostrou satisfeito com seu desempenho. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

Após a partida, Matheus Frizzo foi perguntado se era possível manter o ritmo apresentado na goleada por 5 a 0 contra o Moto Club, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para o jogador, a equipe produziu, no entanto, o volante lamentou a chance perdida em finalização no início do segundo tempo.

- Era possível, acredito que a gente produziu, eu mesmo perdi uma chance clara, lamento muito. Era uma chance que a gente tinha de ficar na liderança, mas também não perdemos, conseguimos somar um ponto. Não está nada perdido, vamos com tudo para o clássico - disse o jogador. 

Perguntado sobre seu desempenho individual, o atleta, que foi contratado recentemente, se mostrou satisfeito, embora não tenha tido muito tempo para trabalhar com a equipe. Vale ressaltar que esse foi apenas o segundo jogo do volante com a equipe do Botafogo. 

- Eu não tive muito tempo de treino com a equipe, praticamente treinei apenas ontem com o professor Marcelo, mas não senti fisicamente, me senti bem, mas sei que posso evoluir mais. 

O Botafogo só volta a campo no próximo sábado, dia 20, no primeiro clássico da temporada, contra o Vasco. A partida será realizada em São Januário, às 18h, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.