Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Gilvan pede presença da torcida do Botafogo contra o Avaí: ‘Precisamos muito’

Zagueiro pediu para botafoguenses comparecerem no Estádio Nilton Santos na partida contra o Avaí, no próximo sábado, pela Série B do Brasileirão

Gilvan, do Botafogo, após o empate com o Vitória, pela Série B do Brasileirão (Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

O empate sem gols com o Vitória, nesta quarta-feira, pode ter tirado um pouco da animação do torcedor do Botafogo, mas o zagueiro Gilvan quer que este ímpeto retorne quanto antes possível. O zagueiro pediu a presença da torcida para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado, no Nilton Santos.

+ Após 'flerte' nas redes sociais, Botafogo recebe contato da Jontex e vai atrás de possível parceria

– Agora é fazer nosso papel dentro de casa, vencer e continuar evoluindo na tabela. A gente desde já convida nosso torcedor ao estádio porque precisamos muito nesse momento - afirmou o zagueiro, em entrevista ao "Premiere".

No Barradão, o Botafogo jogou mal e, diante de uma atuação de pouca criatividade, mal ameaçou o Leão durante os 90 minutos. Gilvan reconheceu que o resultado não foi o que o grupo gostaria.

– A gente sabia que era difícil jogar aqui, apesar do Vitória estar na parte de baixo (da tabela), eles têm um grande treinador, o Wagner Lopes, já trabalhei com ele. A gente veio para vencer, mas aconteceu o empate. Uma expulsão que ao meu ver que não foi, o Kanu disputou a bola, mas ele (árbitro) deu o cartão, faz parte. Viemos para ganhar e saímos com um ponto, não era isso que a gente queria - completou.