Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate do Botafogo com o Juventude, Luís Castro lamenta: ‘Tivemos oportunidades suficientes’

Treinador entende que as chances criadas pelo Glorioso deveriam ter sido melhor aproveitadas. Time segue na região central da tabela

Luís Castro comanda um Botafogo que não consegue engrenar (Foto: Reginaldo Pimenta/Lancepress!)
Escrito por

Dava para ter vencido. A sensação do Botafogo, após o empate com o Juventude, é essa. O próprio técnico, Luís Castro, quem admitiu que a equipe criou chances em quantidade suficiente para deixar Caxias do Sul com os três pontos.

- Tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Vínhamos com o objetivo de vencer e, no primeiro tempo, fizemos com menos intensidade do que no segundo tempo. Fomos uma equipe ofensiva com maior ímpeto ofensivo na segunda etapa - lamentou, antes de complementar:

- Não conseguimos encontrar o caminho porque o Juventude estava atrás. Tivemos algumas oportunidades e, no segundo tempo, o time teve mais intensidade do que no primeiro. Não conseguimos ganhar, infelizmente - finalizou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso do Botafogo é no domingo, 11 horas, contra o Flamengo. O jogo será no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.