Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/08/2021
17:11
Atualizado em 23/08/2021
17:23
Compartilhar

Tudo normal com o "Malvadão". Após deixar a partida contra o Vila Nova, no último domingo, com a mão na parte posterior da coxa direita, Chay não preocupa para a sequência do Botafogo. O clube informou, nesta segunda-feira, que o meia foi reavaliado e não apresentou intercorrências.

+ Botafogo: com futuro indefinido, Rafael Navarro vira o jogador com mais participações em gols da Série B

O camisa 14, autor do primeiro gol do Botafogo na partida, sentiu cãibras e foi substituído no segundo tempo. O problema muscular, contudo, não passou ali do calor do momento da partida.

Chay se reapresentou normalmente e está confirmado para a sequência de treinamentos do Botafogo durante a semana. Na sexta-feira, o Alvinegro enfrenta o Coritiba, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.

O meio-campista é o artilheiro do Botafogo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados.

Siga o Lance! no Google News