Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após deixar jogo com dores, Chay não preocupa e está liberado no Botafogo

Meio-campista foi substituído na vitória sobre o Vila Nova, pela Série B do Brasileirão, com cãibras, mas foi reavaliado e não apresenta intercorrências

Chay marcou um dos gols do Botafogo sobre o Vila Nova (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Tudo normal com o "Malvadão". Após deixar a partida contra o Vila Nova, no último domingo, com a mão na parte posterior da coxa direita, Chay não preocupa para a sequência do Botafogo. O clube informou, nesta segunda-feira, que o meia foi reavaliado e não apresentou intercorrências.

+ Botafogo: com futuro indefinido, Rafael Navarro vira o jogador com mais participações em gols da Série B

O camisa 14, autor do primeiro gol do Botafogo na partida, sentiu cãibras e foi substituído no segundo tempo. O problema muscular, contudo, não passou ali do calor do momento da partida.

Chay se reapresentou normalmente e está confirmado para a sequência de treinamentos do Botafogo durante a semana. Na sexta-feira, o Alvinegro enfrenta o Coritiba, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.

O meio-campista é o artilheiro do Botafogo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados.