Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Bota sub-20 pede desculpas a jovem do Cuiabá após agressão

Equipe mato-grossense vencia a partida por 1 a 0 quando Luis Henrique apelou depois de levar uma caneta. Diretoria alvinegra repreendeu o jovem 

Luis Henrique, no momento em que aplicou uma rasteira violenta em Guilherme (Foto: Reprodução / SporTV)
Escrito por

A atitude intempestiva de Luis Henrique viralizou no último sábado. O atacante do Botafogo apelou quando Guilherme, jovem do Cuiabá (MT), aplicou uma caneta no botafoguense quando a sua equipe vencia por 1 a 0, na casa dos 30 minutos do segundo tempo, pela segunda rodada do Grupo 9 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Luis Henrique, que havia entrado na etapa final, foi driblado e deu uma rasteira. Até pela grande repercussão negativa do ato, Luis foi ao jogador do clube mato-grossense, que está hospedado no mesmo hotel da delegação alvinegra, em Franca (SP), e pediu desculpas. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

O Botafogo, aliás, também se moveu. O clube repreendeu Luis Henrique de forma severa e externou acreditar que o episódio servirá de aprendizado para o atacante, tanto no quesito pessoal quanto no profissional. 

Sem Luis Henrique para o próximo jogo, uma vez que o mesmo foi expulso e cumprirá suspensão automática, o Botafogo já vive um drama na Copinha. Na última rodada da fase de grupos, o time de Marcos Soares, com um ponto, terá que bater o mandante e líder Francana, com quatro pontos somados, no dia 8, além de ficar de olho no confronto entre Cuiabá (quatro pontos) e Horizonte (CE), que também só tem um ponto acumulado.