Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da derrota, Valentim elogia o Bota contra o Fla: ‘Melhor partida’

Contra um time mais forte que os dois primeiros adversários, o Alvinegro perdeu por um gol mal validado. Treinador entende que desempenho foi superior ao dos jogos anteriores

Alberto Valentim está na terceira experiência como técnico de equipes profissionais (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

No primeiro jogo, vitória sobre o Nova Iguaçu. No segundo, triunfo sobre a Cabofriense. Na terceira partida pelo Botafogo, Alberto Valentim viu seu time criar chances contra o Flamengo, mas sair derrotado. Contudo, ao colocar na balança a qualidade das primeiras partidas e o tamanho do adversário, na comparação com os pequenos, o treinador gostou do que viu.

- Foi a melhor partida nossa, gostei. Não só pelo lado nosso. Pelo do outro, que valoriza nossa atuação - resume o treinador, que ainda não pôde ter alguns jogadores como Matheus Fernandes e Renatinho, lesionados. Mas sabe que não vai demorar a ter que mexer no time titular pela primeira vez.

- Com essa sequência de jogos, preciso contar com jogadores que não vinham atuando. É difícil jogar contra times menores. Precisamos recuperar os atletas porque amanhã (neste domingo) eu já começo a pensar no próximo jogo - disse o treinador, logo após a partida deste sábado.

Valentim começa a pensar no duelo contra o Bangu, que será na terça-feira. Neste domingo, o time se reapresentou para treino no Estádio Nilton Santos. Trabalho regenerativo para os titulares, mas tudo fechado à imprensa. Nesta segunda-feira à tarde, no mesmo Nilton Santos, o último trabalho antes da partida contra o Alvirrubro.