Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo anuncia parceria com Azeite Royal até o fim da temporada

'Que seja uma parceria bastante frutífera para ambas as partes', comemorou o presidente Nelson Mufarrej, após acordo que pode ser estendido até 2020

Botafogo anunciou acordo nesta tarde (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em sufoco financeiro, o Botafogo anunciou um novo patrocinador nesta sexta-feira. Trata-se da marca portuguesa Azeite Royal. A empresa, que acaba de chegar ao Brasil, estampará sua logo na parte superior das costas da camisa de jogo do time profissional, nas camisas utilizadas nos treinamentos e no uniforme da comissão técnica. De acordo com o clube, a estreia do novo parceiro será neste domingo, contra o Avaí, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. 

- Seja bem-vindo, Azeite Royal. Temos muita satisfação em potencializar o crescimento dos negócios da empresa aqui no país com espaços de grande visibilidade no nosso uniforme. Que seja uma parceria bastante frutífera para ambas as partes - disse o presidente Nelson Mufarrej.

A parceria foi consolidada nesta tarde entre o departamento comercial do Botafogo e o presidente do azeite Royal, Eduardo Giraldes, que tinha motivos pessoais para concretizar essa união.

- Eu e minha equipe estamos animados. Patrocinar o Glorioso, um time com tamanho legado, é gratificante. Estamos apostando na força do time, na grandiosidade do clube, estamos contando com o apoio dos milhões de torcedores e na exposição positiva proporcionada à marca.

- Eu dedico esse patrocínio ao meu tio, senhor Felipe Salim, botafoguense de corpo, alma e coração. Foi ele quem pagou meus estudos, me educou, sempre acreditou em mim e graças a toda essa dedicação eu aprendi a ter compreensão sobre a vida, compreensão profissional e força para chegar onde eu cheguei - conta Eduardo Giraldes.

A vigência do contrato é até dezembro de 2019, mas as partes já enxergam possibilidade para um acordo mais longevo. Os valores não foram revelados.

- No que depender da minha vontade, esse patrocínio será renovado em 2020 - comenta o empresário.