Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo anuncia compra de Paulo Victor, que assina em definitivo até o fim de 2024

Lateral-esquerdo estava emprestado pelo Nova Iguaçu até o fim deste ano e teve parte dos direitos econômicos adquiridos pelo Glorioso

O lateral Paulo Victor foi comprado em definitivo pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo anunciou na manhã desta sexta-feira a compra em definitivo do lateral-esquerdo Paulo Victor até 2024. O jovem de 19 anos estava emprestado pelo Nova Iguaçu até o fim da temporada, mas agora teve parte dos direitos econômicos adquiridos pelo clube de General Severiano.

+ Botafogo comunica a saída de Altamiro Bottino, Coordenador Científico do clube

Uma das principais surpresas da equipe no Carioca 2021, PV chegou ao Botafogo no fim de 2020 e como reforço para a categoria sub-20. Com a lesão de Hugo e Guilherme Santos, o jovem teve a chance de estrear como profissional, assumiu a posição e tem correspondido às expectativas. Até o momento, ele tem 12 jogos com a camisa alvinegra.

- É uma honra estar vestindo essa camisa. Um clube com uma história enorme quanto a do Botafogo: vou sempre honrá-la enquanto estiver em campo. É uma motivação muito grande - disse Paulo Victor, que foi elogiado pelo presidente Durcesio Mello:

- Estamos muito felizes em viabilizar esse novo contrato e confiantes de que o PV vai fazer história aqui no Botafogo. É um jogador com enorme potencial de valorização por sua capacidade esportiva.

+ Experiência x Juventude: zagas de gerações distintas se enfrentam no clássico entre Vasco e Botafogo

Com PV em campo, o Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado, às 15h05 (de Brasília), em São Januário, pelo jogo de volta da final da Taça Rio. Para ficar com o título simbólico no tempo normal, o Glorioso precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Vasco joga pelo empate.