Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barros admite carência na lateral, mas diz confiar em Gilson e Yuri

Gerente de Futebol do Glorioso reconheceu necessidade do Botafogo reforçar o setor, mas pregou confiança nos únicos dois nomes do Alvinegro para o lado esquerdo em 2018<br>

Anderson Barros (Foto: Divulgação)
Escrito por

Até o momento, o Botafogo trouxe um meia-atacante e um atacante e mais dois devem chegar. Enquanto o setor ofensivo se reforça, o torcedor alvinegro se questiona: e a lateral esquerda? Não virá ninguém? O Gerente de Futebol do clube, Anderson Barros, reconhece que há a necessidade de contratar substitutos para Victor Luis, que voltou para o Palmeiras, e Victor Lindemberg, que está emprestado ao Paysandu. 

Apesar disso, o dirigente exaltou Gilson e Yuri, os nomes do Glorioso para a posição em 2018. O primeiro foi reserva no último ano e o segundo retornou de empréstimo. Ele ainda explicou: o mais importante, no momento, é preencher outras prioridades. 

- Sabemos da nossa necessidade na lateral, mas também contamos com o Gilson e o Yuri, que estão correspondendo nos treinamentos. O Botafogo definiu bem suas prioridades e esperamos que até o início do campeonato possamos ter novidades - comentou Barros, antes de completar: 

- Definimos desde o início qual seria a nossa estratégia e o Botafogo está acreditando nesse planejamento. Trabalhamos nas contratações do Luiz Fernando e do Leandro Carvalho, assim como estamos trabalhando no caso do Rony, que está relacionado com a saída do Bruno Silva. É bom ver o atleta dando entrevistas com o desejo de defender o Botafogo - finalizou, em entrevista coletiva na última terça-feira.