Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo analisa a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa

O Alvinegro atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento. O Botafogo afirma que o desempenho financeiro atual está abaixo do esperado

A análise é acompanha pelo CEO Jorge Braga (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na noite deste sábado, o Botafogo, por meio de uma nota oficial, informou que atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento. Segundo o Alvinegro, esta medida busca "melhores resultados, maior gestão e controle mais aderente com o novo posicionamento do clube". Dessa forma, entre as reavaliações em curso, está "a definição da estratégia de material esportivo".

Ainda segundo o clube, o Departamento de Negócios, junto ao CEO Jorge Braga, analisa algumas oportunidades. Dentre elas, estão empresas com ação internacional, a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa. A justificativa do clube é de que o "desempenho financeiro atual está abaixo do esperado". Abaixo, confira a nota oficial do Botafogo.

> Kalou fora: veja quem saiu e quem pode deixar o Botafogo

"O Botafogo atravessa um período de revisão de todos os contratos de licenciamento em busca de melhores resultados, maior gestão e controle mais aderente com o novo posicionamento do Clube. Entre as reavaliações em curso estão as relacionadas às receitas e resultados, como a definição da estratégia de material esportivo.

Com acompanhamento direto do CEO Jorge Braga, o Departamento de Negócios está analisando diversas oportunidades, entre elas empresas com ação internacional, a possibilidade de criação de uma marca própria e a renovação com a Kappa. A definição será pautada pelo entendimento de que o novo formato deverá ter condições mais favoráveis, com performance satisfatória e garantias de distribuição, uma vez que o desempenho financeiro atual está abaixo do esperado".