Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda abalado, Montillo é liberado da reapresentação do Botafogo

Meia do Glorioso não chegou a ir ao Estádio Nilton Santos, onde os jogadores que não começaram a partida desta segunda fizeram trabalhos físicos e técnicos no campo anexo

O meia Montillo vem lutando contra o próprio corpo para ter sequência de jogos (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)
Escrito por

Após a derrota por 2 a 0, o Botafogo se reapresentou no Estádio Nilton Santos na tarde desta terça-feira. Como de praxe, somente os atletas que não começaram jogando o último jogo foram a campo. Quem atua desde o início costuma ficar somente na academia. Não foi o caso de Montillo: o meia, ainda abalado com mais um problema físico, foi liberado pela diretoria e nem foi ao local da atividade.

O argentino precisou ser substituído logo aos sete minutos de jogo, com dores na panturrilha. As lesões em série limitam o número de jogos do camisa 7. Ele ainda não fez exame para ter diagnosticado o que lhe acometeu.

No campo anexo do Nilton Santos, houve atividades física e técnica, e outro que também não esteve no gramado foi Matheus Fernandes. O volante esteve na academia, após ficar fora do duelo contra o Avaí. Por outro lado, o atacante Vinícius Tanque participou de uma atividade em grupo pela primeira vez após artroscopia no joelho direito.

Nesta terça-feira, os titulares já devem ir a campo. O duelo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, é na quinta-feira.