Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adryelson relembra chegada ao Botafogo, celebra boa fase e agradece carinho da torcida

Zagueiro chegou ao clube em julho deste ano e vem sendo um dos destaques do Glorioso no Brasileirão

Adryelson agradeceu o carinho dos torcedores (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Com apenas 24 anos, Adryelson vem sendo um dos destaques do sistema defensivo alvinegro nesta reta final de ano. Durante entrevista, o zagueiro relembrou da chegada ao clube e agradeceu o carinho que tem recebido dos torcedores. 

+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 32ª rodada do Brasileirão

- Eu converso bastante com a minha esposa sobre isso, porque foi uma uma proposta muito rápida que apareceu, né? Estávamos de férias em meio à turbulência sobre o meu fim de contrato no Recife. Estávamos olhando apartamento, terreno, essas coisas e do nada apareceu a proposta do Botafogo. Sentamos, conversamos com os amigos mais próximos e os familiares. Oramos bastante sobre essa decisão que tinha que tomar rápido. E foi uma proposta muito boa. Para mim e para o clube também. E eu sou muito grato por terem vindo atrás de mim - disse Adryelson ao "ge". 

- Agradeço pelo carinho que estão tendo comigo. Creio que isso é fruto do meu trabalho no dia a dia e do meu jogo após jogo. Venho criando uma identidade aqui no clube. Agradeço muito pelo carinho deles. Isso me dá mais motivação ainda para mostrar meu trabalho - completou. 

+ Luís Castro projeta reforços para Botafogo na próxima temporada e abre jogo sobre Patrick de Paula

Adryelson está há sete jogos sem fazer faltas. Ao ser questionado, o zagueiro revelou que esta marca surgiu de forma natural e afirmou que não houve um planejamento de sua parte para evitar cometer infrações. 

- Não é evitar fazer falta, até porque se for pegar meus números dentro de campo eu disputo bastante bola, tiro bastante. Eu não evito fazer falta, é consequência dos jogos em que o juiz não dá uma falta ou outra, mas eu não evito. Isso vem do meu trabalho no dia a dia. Às vezes os meninos até brincam que eu prefiro errar um passe para ir no bobinho marcar. Graças a Deus estou esses sete jogos sem fazer falta e espero continuar.

+ Adryelson mira classificação do Botafogo para Libertadores e elogia Luís Castro

O Glorioso volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.