Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Acusado de injúria racial contra familiares de Vinícius Júnior recebe liberdade provisória

Torcedor do Botafogo chegou a ser levado à Cidade da Polícia na madrugada desta quinta-feira, após ser identificado como autor do ato contra parentes do atacante do Flamengo

Momento em que o homem comete injúria racial contra parentes de Vinícius Júnior (Foto: Reprodução)
Escrito por

O torcedor do Botafogo acusado de crime de injúria racial contra familiares do atacante Vinícius Júnior, do Flamengo, recebeu liberdade provisória do Luiz Alfredo Carvalho Júnior. O homem, preso em flagrante, foi julgado já na madrugada desta quinta-feira, após o empate entre as equipes no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Pela sentença, foi decretado o cumprimento de medidas cautelares ao acusado, que não poderá se ausentar do estado durante a tramitação do processo, que ocorrerá em segredo de justiça. Ele também deverá se apresentar a uma delegacia de polícia nos dias de jogos do Botafogo.

- Decidi pelo segredo de Justiça devido à comoção social gerada pela situação. O Juizado recebeu o apoio da diretoria do clube, que repudiou o comportamento deste rapaz. O Botafogo, assim como a administração dos clubes no Rio, tem demonstrado o seu apoio às ações do Juizado nos estádios durante a realização de eventos - disse o juiz ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ).