Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro quer grande jogo do Bahia diante do São Paulo na Fonte Nova

Xandão vem brigando por vaga na equipe titular do Tricolor baiano. No entanto, o foco do grupo é bater um adversário direto na briga por vaga na Copa Libertadores do ano que vem

Xandão briga por titularidade, mas prioridade é conquistar vaga na Copa Libertadores (Foto: Reprodução/Bahia)
Escrito por

O Bahia segue fazendo boa temporada em 2019 e surpreendendo muitos com um bom futebol desde o início do ano. Nesta quarta-feira, dentro de casa, a equipe baiana vai encarar o São Paulo. Focado neste compromisso, o zagueiro Xandão pediu muita atenção ao grupo durante os noventa minutos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Vamos lutar muito para fazer mais um grande jogo dentro de casa para vencermos. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas temos condições de sair desta partida com um bom resultado. O elenco sabe da importância deste compromisso para a sequência da temporada - disse.

Ainda de acordo com o atleta, uma vaga na Copa Libertadores seria o sonho de todos no clube. Agora, contra um adversário direto na briga, o foco é terminar a temporada da melhor forma possível, classificado para o torneio continental.

- Vamos passo a passo, com os pés no chão. O grupo está focado em fazer uma grande reta final de temporada e, se mantivermos o nível, estaremos firmes na briga pela vaga na Copa Libertadores - concluiu.

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão-2019. Os baianos ocupam a sétima colocação, com 37 pontos, já os paulistas estão na quinta posição, com 39. Ambos brigam por uma vaga no G6 da tabela.