Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tombense x Bahia: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Série B

Partida ocorrerá na cidade de Muriaé na próxima sexta-feira (27)

Tombense x Bahia ocorrerá no Soares Azevedo, em Muriaé (MW Engenharia Solar/Divulgação)
Escrito por

Em jogo que abordará quase os dois extremos na tabela de classificação da Série B, Tombense e Bahia se enfrentam às 19h da próxima sexta-feira (27), às 19h (de Brasília), pela nona rodada da competição.

>Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

TOMBENSE

Vivendo a sua primeira temporada de segunda divisão nacional na história, a equipe do interior de Minas Gerais está tendo dificuldades com a realidade imposta. Em último colocado com seis pontos ganhos, o Tombense busca a sua primeira vitória na competição para iniciar a recuperação sob o comando de Bruno Pivetti, nome que irá apenas para seu segundo jogo na segunda passagem pelo clube.  

BAHIA

Em realidade bem distinta, o Esquadrão quer se manter não apenas na parte alta da tabela (vice-líder com 16 unidades), mas também pode sonhar até mesmo em terminar a rodada como o ponteiro da Série B. Para isso, basta vencer o compromisso em caráter de visitante e torcer para que o Cruzeiro seja derrotado pelo Criciúma. Cenário esse onde o Tricolor igualaria em número de pontos, mas seria beneficiado pelo saldo de gols superior.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
TOMBENSE x BAHIA

Local:
Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data e hora: 27/05/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Gizele Casaril (ambos SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti.

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó.