Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em ritmo alucinante, Bahia leva a melhor contra o Vitória da Conquista

Com gols de Lepu e Gustavo, o Tricolor venceu a primeira no estadual

Felipe Oliveira/Bahia
Escrito por

Em Pituaçu, o Bahia não tomou conhecimento do Vitória da Conquista e venceu por 2 a 0, com gols de Lepu e Gustavo. O resultado deixa o Tricolor na liderança, com quatro pontos. O Conquista é o penúltimo, com um ponto.

Na próxima rodada, o Bahia mede forças com Bahia de Feira, fora de casa. Enquanto isso, o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão.

O confronto

O Bahia começou o duelo de maneira fulminante. No primeiro minuto de jogo, Lepu aproveitou o desvio de Ignácio e mandou para dentro do gol, 1 a 0.

Com o resultado a seu favor, o Esquadrão de Aço dominava o confronto e ditava o ritmo da partida. O volume de jogo deu resultado com Gustavo, que soltou uma bomba de fora da área e estufou as redes, 2 a 0.

Do outro lado, o Vitória da Conquista não criava absolutamente nada e não deu trabalho algum ao rival. No único lance que conseguiu criar, Silvio descontou no placar, mas ele fez falta e o árbitro anulou.

No segundo tempo o jogo começou aberto e as duas equipes criaram boas chances. A melhor ficou com o Bahia, que carimbou o poste em finalização Gustavo.

Aos 30 minutos Gustavo novamente teve uma ótima oportunidade. O atleta tocou por cima do goleiro e Rhamon cortou. Na sobra, Alesson chuta e a bola explode na marcação.