Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia presta condolências ao falecimento de Moraes Moreira

Cantor que morreu na manhã dessa segunda-feira (13) no Rio de Janeiro foi chamado pelo clube de "um dos maiores ícones da nossa música e carnaval"

Foto: Divulgação/Bahia
Escrito por

A morte do cantor baiano Moraes Moreira na manhã dessa segunda-feira (13) no Rio de Janeiro aos 72 anos de idade motivou uma postagem de pesar feita pelo Bahia em sua rede social.

Nela, o clube prestou homenagem fazendo grandes elogios ao cantor e compositor natural da cidade de Ituaçu, município da região da Serra Geral que tem pouco menos de 19 mil habitantes, e que tem relação importante com o clube ao cantar na chegada do time campeão do Brasileiro de 1988 em Salvador vindo de Porto Alegre. Na oportunidade, o Esquadrão empatou com o Internacional em 0 a 0 e garantiu a conquista por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1 na Fonte Nova.

- A Bahia e o Bahia choram. Um dos maiores ícones da nossa Música e Carnaval, o eterno Moraes Moreira nos deixou nesta manhã chuvosa de segunda-feira. Ai ai, saudade, você vai nos matar - disse o Bahia.

O cantor seguia ativo e antenado as informações usando as redes sociais, chegando inclusive a postar um cordel de sua composição inspirado nos receios causados pela violência na capital carioca (onde vivia) e também em decorrência da pandemia do novo coronavírus.