Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Conselho Deliberativo do Bahia descarta impeachment de Guilherme Bellintani

Apesar da pressão, o mandatário vai continuar no seu cargo no Esquadrão de Aço

Guilherme Bellintani é o presidente do Bahia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Os próximos dias serão decisivos na vida do Bahia, que precisa colocar a casa em ordem para a disputa da Série B em 2022.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apesar da chateação da torcida com a gestão de Guilherme Bellintani, o Conselho Deliberativo do Esquadrão de Aço descarta retirar o presidente do cargo.

- Não existe possibilidade de impeachment. A possibilidade que o estatuto traz é de gestão temerária, o que não existe. Todos os poderes do clube, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo, as contas todas, em que pese a dificuldade financeira que o Bahia passa, não existe nenhum indício, nada. Não tem nenhum requerimento em minha mesa, nenhuma representação sobre gestão temerária. Não podemos confundir a insatisfação com os resultados, que a própria diretoria executiva admitiu. Todo torcedor o Bahia admite. Não foi o resultado que queríamos. Hoje não existe a mínima possibilidade sobre esse tema - afirmou Leonardo Martinez ao repórter Sérgio Pinheiro.

Responsabilidade

Vale citar que ao ser confirmado o rebaixamento do Bahia, na última rodada do Brasileirão, Guilherme Bellintani concedeu uma coletiva de imprensa e assumiu a responsabilidade pela queda.