Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Bahia sai em defesa de Enderson Moreira após queda na Sul-Americana

Treinador foi muito contestado pela eliminação precoce, mas ganhou o apoio do dirigente para continuar no cargo

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Escrito por

Na noite da última quinta-feira, o Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana. Após perder o jogo de ida, o Tricolor empatou o Liverpool e deu adeus a competição continental, uma das prioridades da temporada 2019.

Com a queda precoce, a torcida virou o seu alvo para o técnico Enderson Moreira, que recebeu uma enxurrada de críticas e teve a sua demissão pedida em massa nas redes sociais.

Mesmo com a situação nada agradável ao treinador, o presidente do clube, Guilherme Bellintani tomou as dores de Enderson e resolveu rebater as postagens. Em uma delas, ele fez questão de chamar a responsabilidade para elenco e diretoria.

Apesar da queda na Sul-Americana, o dirigente deixou claro que não vai entrar na onda da torcida e o projeto continua. Sem o torneio continental, o Bahia terá pela frente o Estadual, Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

No próximo domingo, o compromisso do Tricolor é o Fortaleza, pelo torneio regional, na Arena Castelão.