Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novidade do Bahia na Sul-Americana pode ser a volta de Rodriguinho

Atleta apareceu para fazer exercícios pela primeira vez no gramado do CT Evaristo de Macedo desde a fissura no pé contraída na derrota para o Athletico-PR

Felipe Oliveira/EC Bahia
Escrito por

O sistema de criação do Bahia pode ganhar uma importante adição na abertura da segunda fase da Sul-Americana onde a equipe vai até Arequipa, no Peru, visitar o Melgar na próxima quinta-feira (26).

Trata-se do meio-campista Rodriguinho que, depois de sofrer uma fissura no pé quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR em Curitiba há exatamente um mês, já que a partida ocorreu em 26 de setembro.

Desde então, o jogador seguia fazendo um trabalho de recuperação física para avançar ao próximo estágio que foi iniciado nessa segunda-feira (26). Além de fazer uma leve corrida no gramado de um dos campos do CT Evaristo de Macedo, Rodriguinho também teve contato com bola e não apresentou qualquer tipo de reclamação.

Com isso, o técnico Mano Menezes pode acabar relacionando o jogador que fará sua estreia no torneio pelo Esquadrão em 2020 assim como serão os casos de outros nomes que chegaram após a disputa da primeira fase como Anderson Martins, Elias e Ramires, que retornou de seu empréstimo junto ao Basel-SUI.